quarta-feira, abril 11, 2007

Vidinha de desempregada !

Esses dias pude "aproveitar" um pouco minha nova vida de desempregada rsrs.
Desde o dia que meu contrato acabou, estou zanzando pra cima e pra baixo, resolvendo inúmeros problemas.
Por falar em problemas, ontem foi o dia de Sid resolver os dele.
Aff !! Quanta conta pra pagar, e eu lá de papagaio empedurada no ombro dele desfilando no Iguatemi.
Pelo menos no fim veio a recompensa, uma bela lazanha de frango e de sobremesa ..Humm milkshake de ovomaltine da Bob's ... eta deliciaaaa !!
A tarde fiquei em casa, tentando elaborar a reportagem pro Infociência, sobre anemia.
Meninaaaa, esse negócio está tirando meu sono :S

2 comentários:

Luz de Vela disse...

Nem me fale viu Isis, sobre esse infociência. Será que existe coisa pior, depois disso na faculdade?
Que loucura viu....

Hieros Vasconcelos disse...

nem me fale em desempreegoo rs... tô só aproveitando, pq jah jah dói no bolso...
Infociência então... o qúe é isso mesmo??!
bjk