segunda-feira, abril 16, 2007

Preconceito não

Quando eu nasci, era Preta
Quando cresci, era Preta
Quando pego sol, fico Preta
Quando sinto frio, continuo Preta
Quando estou assustado, também fico Preta.
Quando estou doente, Preta.
E, quando eu morrer, continuarei Preta!


E você, cara Branco ??


Quando você nasceu, era Rosa;
Quando você cresceu, era Branco;
Quando você pega sol, fica Vermelho;
Quando sente frio, você fica Roxo;
Quando você se assusta, fica Amarelo;
Quando está doente, fica Verde;
Quando você morrer, você ficará Cinzento.


E você vem me chamar de Mulher de Cor??!!

Chega de preconceito !!

VAMOS ELEVAR A UNIÃO, A LIBERDADE, A LEALDADE E A IGUALDADE
NÃO IMPORTA AS NOSSAS DIFERENÇAS. VAMOS NOS RESPEITAR E NOS AMAR AOS OLHOS DE DEUS SOMOS TODOS IGUAIS ...

Nenhum comentário: