sábado, abril 07, 2007

Semana santa


O feriado da Semana Santa começou meio que devagar,
mas aos poucos vai tomando jeito rsrs.
Quinta-feira Santa ... não fiz nada em especial,
só de maresia aqui em ksa mesmo.
Sexta - feira Santa a conversa foi diferente,
fui pra ksa de minha vovó, como manda a tradição na Família Magalhães,desde que me entendo por gente.
Apesar da santidade do dia, a reuniãozinha familiar foi total bagunça.
Dá só uma olhada - Nem minha querida vozinha foi dispensada da confusão ...

ahuahuauhauhauhuah ... q viagem viu !!

Como também não poderia faltar, rolou os velhos pãezinhos receita da titia ( Humm ... ), vinho branco, vermelho e de todas as cores rsrs, as frigideiras de variados sabores, sem contar o vatapá, caruru, muqueca de siri mole, camarão, ahhh peixe foi excluido do cardápio - Afinal to muito novinha pra morrer contaminada hehe - Ahhh claro e muita conversa no maior dos volumes, está pra nascer família que fale mais alto que essa.

Enfim foi maravilhoso, conversamos muito, minha vó contando os velhos casos só pra variar rsrs. Tias e primas reunidas, no total 8. É ... a casa das 8 mulheres rsrs. Qualquer semelhança com a minisérie da Globo é mera coincidência, até pq temos uma a mais. Hoje Sábado de aleluia, ainda não sei o que vou fazer, talvez uma praia, to esperando o nego chegar aqui em casa. rsrs.

Mas tarde venho aqui, postar as últimas ....

Fiquem na vibe !!!

Nenhum comentário: