domingo, abril 08, 2007

Sábado, Aleluia !

Já imaginaram ai que meu sábado de aleluia foi muito bom ?
Tanto que nem tive ânimo de postar aqui ontem mais tarde, como o prometido.
Fui mesmo pra praia, lá em Ipitanga.
Acho que nunca tinha ido lá, ou se tinha ido tinha muitooo tempo.
Também não sou muito fã de praia em Salvador, prefiro a Linha Verde, ai sim, sou louca por lá.
Mas até que gostei viu, a praia limpinha. Muito show !!
Fui eu, Sid, a mãe dele e o namorado dela, companhia excelente.
A noite fomos em busca de um reggae em Salvador, eu, Sid, Celly (minha prima) e Jeu (minha mana)rodamos tanto e fomos parar aonde ?
Ipitanga !!
Tava rolando uma rave lá, muita gente bonita e conhecida. Ah sim, até Miroca tava lá.
Chegamos em casa quase 7 horas da manhã,
To aqui morrendo de sono e super morgada, apesar de ter dormido a tarde toda.
Mas pc chama sono !!!
Realmente é hora de dar tchau ...
beijus

good vibes !!

Nenhum comentário: