segunda-feira, abril 23, 2007

Fim de semana 2

2 dias sem postar aqui, tinha que ser o fim de semana né. Como é que tem tempo ?
Sábado muito bom rey, só não digo que foi perfeito pq me estressei com Sid, mas no fim td deu certo. Pense numa comédia pra gente sair, eu toda desarrumada e Sid, Bené e Junior ( irmão de Sid) todos lindos. Eu fiz o maior escândalo só que pra minha sorte fomos buscar Celly ( minha prima) e eu pudi me arrumar e fica toda gata rsrs. Ai pronto foi só alegria, primeiro fomos no Quintal de casa, um restaurante que fica ali na Pituba, muito massa o local, apesar de Sid quase quebrar a planta e Celly conversar gritando, tomamos umas 2 e fomos em busca de outros ares. Apesar de lá ser um ambiente legal, tava um tanto parado e queriamos badalar.
Partimos pro Happy News, pra quem não sabe fica do lado da Fashion ali na Orla. Rpx pense num lugar bala. Skol long simplesmente R$ 6,00, né pra qualquer um não viu pai rsrs. E a noite não parou ai não, ainda achamos gás pra ir pro Empório, a principio era só pra dançar um forrozinho, só que a cantora inventou arte lá e tocou foi de tudo, lambada, Asa, Ivete, Babado Novo, Vixe Mainha e a zorra toda. Saii acabada ³³³
Domingo começou até bem, até a tarde cair e a porra do Bahia perder por 6 x 5 !! Na moral até agora não engoli essa. Simplesmente deixaram Indio fazer o que quizesse, e nós pobres torcedores ficamos aqui sofrendo. Pior que a gente n toma vergonha na kra, vai pra Fonte, v o que viu ontem, prometi não pisar os pés mais lá, só que no próximo jogo, estamos todos lá de novo, torcendo e vibrando. Não é a toa que a Bamor tem o maior números de adeptos dentre as torcidas nordestinas. Depois dessa derrota o jeito é afogar a mágoa na caxaça rsrs.
Hoje maresia total, nem com vontade de escrever eu tava, mas é bom pra colocar a mente pra pensar um pouco, vou agora tentar decidir aqui com o povo pra onde vou no feriado.


Good Vibes !!

Nenhum comentário: