sexta-feira, abril 20, 2007

Meu dia

Até que fim, fim de semana ! Hoje foi um dia light, nada de faculdade e pertubações no juízo.
Pelo contrário, ganhei até uma caixa de bombons de Sid, nesse instante comi o último bombom. Vish desse jeito vou ficar obesa, um dia Big Mac, outro lazanha, outro picanha rai ai viu.
Por falar em big mac, ontem eu dei risada com uma mulher. Outro dia tava conversando com um amigo meu da faculdade Miro e ele falando que a mãe dele falava Maque Donalds, assim mesmo como se lê. Eu dei risada pensando que só ela falava assim, mas acabei ouvindo isso de uma senhora e o pior falando em alto e bom som MAQUE, MAQUE rsrs.
Realmente não posso nem falar nada da Sra. mãe de Miro, pior a minha que tem uma mania de trocar o ch por j ... é isso mesmo jocolate, jantagem ... eu hein rsrs.
Mas voltando ao meu dia, acabei a noite assistindo um filme que loquei Vôo United 93 muito bomm viu. Aconselho pra qualquer um. Resumidamente o filme narra a história dos passageiros, tripulação e controladores de vôo que presenciaram e participaram do pior ataque terrorista em solo norte-americano: 11 de setembro de 2001. Esse avião foi o único dos 4 que foram sequestrados - sendo que 2 foram jogados contra as torres gêmeas - que os passageiros reagiram numa tentativa de salvar suas vidas. Muito emocionante, tem até um extra excelente contando sobre a família das vítimas.
Enfim termino meu dia aqui, como sempre. Exercitando meus dedinhos. Ahh sim esqueci de contar voltei a fazer algumas montagens no Photoshop. Não são nenhumas obras de arte, mas dá pro gasto. Depois posto algumas pra vcs apreciarem hehe
Vou ficando por aqui, até amanhã ...

Um comentário:

Hieros Vasconcelos disse...

Ai eu estava morrendo de vontade de comer chocolate e quando abro teu blog, dou de cara com uma caixa vazia.
Pra piorar, estou com fome e vc vem falar de mac donalds. aff, vou morrer...