quarta-feira, abril 18, 2007

Dilema

Aqui estou eu, no 5º semestre de Jornalismo, pensando em mudar de curso.
Começo a me perguntar se gostar de escrever, ler e ser comunicativa é realmente um dos maiores fatores para seguir essa carreira.
É tão dificil decidir ...
O pior é a perda de tempo, enquanto estou nesse indecisão os anos vão se passando e em breve não haverá mais jeito ( digamos assim )
Talvez seja apenas uma fase, uma crise de meio de curso. São tantas responsabilidades, começo a sentir na pele o que é ser jornalista. Cumprindo prazos curtissimos e que te causam um verdadeiro stress. É ... acho que não nasci pra viver naquele caos de redação de jornal.
Por outro lado existem os sites, rádios ou as tão sonhadas televisões que posso trabalhar com tranquilidade. Eu acho ¬¬
Enquanto vivo nesse dilema, tento por enquanto cumprir os prazos de entregas de trabalhos, matérias e reportagens e encontrar tempo ainda pra percorrer lugares atrás de um novo emprego.

Um comentário:

Hieros Vasconcelos disse...

Dilema mesmo. Às vezes me pego pensando a mesma coisa e chego a conclusão de que não devo jogar dinheiro fora, por isso continuo, aos trancos e barrancos. A gente vai dar certo na vida. A esperança é a última que morre...
bjok