quinta-feira, maio 25, 2006



GUERRAS VEM ... GUERRAS VÃO ... MAS OS GUERREIROS SÃO ETERNOS !!!!

Final de semestre, existe coisa pior ? Estou me desdobrando pra tentar passar direto pelo menos em duas. Mas calma deixa eu explicar. Em janeiro, tive que trabalhar um periodo pela manhã e tarde, o que me atrapalhou toda. Pois as aulas começaram e fiquei sem ir um bom tempo. Na verdade só passei a ir depois de Carnaval. Resultado: vários trabalhos pra fazer, muitas e muitas faltas o que quase me faz perder direto, o limite de falta é 15 e já estou com essa quantidade pelo menos em 2 matérias. Aff ... ta malz ...
Hoje fui no Parque da Cidade, fazer algumas entrevistas para fazer uma reportagem em grupo. O Parque não foi muito agradável no primeiro momento. Primeira vez que fui lá, achei meio esquecido pelo governo, pessoas de passagem para outros bairros. Porém as pessoas que falaram com a gente (eu, Henrique e Danielle) super gente fina. O administrador Lamartine Santos deu uma atenção muito especial, sem contar aos policiais que não recordo o nome agora, acabei descobrindo conversando com Lamartine que minha prima é a engenheira agronoma de lá hihih, mundo pequeno. Todos apoiaram a gente, o nosso trabalho, o que eu gostei muito. Os policiais até falaram que estarão indo estudar na FIB, no próximo semestre, vão fazer enfermagem. Legal né ?
Voltando ao assunto, tow me esforçando pelo menos pra ir pra final precisando de pouco, correndo atrás mesmo ... não vejo a hora desse semestre terminar !!! Porém semestre q vemmm, a batalha continua, vou me dedicar ao máximo ... isso é uma promessa e vou cumprir !!!!








Viver .. Aprender ... Superar

A vida nos leva a caminhos inesperados, Já fiz muitos planos, mas o destino sempre insiste em mudá-los, não sei se agradeço ou fico triste ... Viver é isso né ? Mudar sempre, digo, viver intensamente, como dizia Gonzaguinha, viver e não ter vergonha de ser feliz, sonhar e sonhar ... Já tive vários sonhos e objetivos e ainda tenho, aliás pra inicio de conversa todos nós devemos ter algum objetivo a conquistar, né mesmo ?? Superação é prazer e vivo prazerosamente. Aprender é inevitável, aprender com professores, com os pais, com colegas enfim aprender com o mundo. Obter conhecimento e com consequência, superar-se. Procuro sempre fazer o melhor, as vezes até me acho meio perfeccionista, mas estou dando um jeito. Estou traçando meu caminho, começando uma nova fase da minha vida, começando a formar minha carreira, se eu seguirei a profissão ou não, só tempo me mostrará. Hoje o que mais quero na vida, é me formar, ser uma jornalista, talvez assessora e pode então concluir outros sonhos !!!

Isis Magalhães - 15/05/05

Nenhum comentário: