quarta-feira, maio 31, 2006

3º ano - 2004


Final do colegial ... 3º ano ... tem coisa melhor ? ou seria pior ??
Estudei em um colégio consideravelmente pequeno, quer dizer tem uma boa área física e tal, uma excelente equipe de professores, mas em termos de turmas, era pequenininho, nós eramos a única turma do 3º ano 2004 !!!
Acho que até por isso eramos muito unidos, estudei muito tempo nesse colégio, onde conheci pessoas maravilhosas e que até hoje permanecem na minha vida.
Vinicius, Laila Avelina, Tainan, Pitoco, vixiii nunca vou me esquecer dessas pessoinhas tão especiais.
Meu 3º ano tinha de tudo, era dividido na galerinha da frente que geralmente eram os cdf's ou os esforçadinhos.
Os que sentavam no meio, e intermediavam pra frente.
Os que sentavam no meio, e intermediavam pro fundo ** onde eu ficava =D
E os que sentavam no fundo e só queria saber de bagunça. hehehe.
Essa turma tem é histórias engraçadas pra contar,as lembranças são muitos presentes. Acho que ngm esqueceu. De Andinho fazendo a chamada e cada nome era cara de alguma coisa. Do papel higiênico que colocaram fogo na sala e Tiririca (Carrilho: professor de Biologia) deixou a gente lá dentro, preso. De Sabão dançando parede, parede, parede ahuahuahu. As filadas de aula na Lan House. Da equipe de futebol dos meninos OS GERALDOS e a torcida AS GERALDETES hehehe. Da briga que era a gincana. E a recuperação ??? a troca de provas hihih. As festinhas improvisadas na casa de Xanddy, e os grupos de estudos ??? ngmmm mereci, sempre acabava em bagunça.
Eta época boa, sem nenhum tipo de preocupação. Uma época que eu sei não volta mais, mas que deixou muita saudades. Porém até hoje quando pode, a gente se encontra, a gente conversa, a gente relembra.
Meus queridos colegas de curso, valew a pena hein ...

Nenhum comentário: