sexta-feira, agosto 17, 2007

De novo

Hello para todos. Novamente eu volto a postar no meu inabalável blog, coitadinho, um dia desses entra em crise de tanto que eu esqueço dele, mas ele tá ai firme e forte.
Passam dias, meses, férias e sempre tem aquela mudança na rotina, as novidades que eu fico louca pra sair escrevendo aqui, mas dessa vez vou me conter e contar só o básico.
Estou agora entrando no 6º semestre, procurando um estágio, emprego qualquer coisa, mas que me tire um pouco dessas quatro paredes. Como diz o velho ditado "mente vazia, casa do diabo". Eu estou "de boa" mas as vezes me pergunto até quando. Mas não estou parada, estou na busca, batendo nas portas ...

Quanto a minha vida amorosa, não tenho nem do que reclamar, cada dia mais apaixonada! Mesmo tendo começado me privando de certos sentimentos, devido a grandes decepções passadas, hoje já posso dizer que não existem "limites", mas sem com os olhos bem abertos. Afinal, decepção não mata, mas ensina a viver né mesmo ?

Por esses dias vou postar algumas fotos, gifs essas coisinhas rsrs.
Agora vou dormir porque já estou desmaiando!
Boa noite !!

Nenhum comentário: