quinta-feira, maio 03, 2007

Feriado 1º de maio

Relaxei de novo aqui no meu blog, alguns dias sem postar. Mas diante de tanta pressão de Hieros e Thiago para comentar e postar no blog da turma, lembrei de atualizar o meu.
Depois de um feriado desse humm ... e que feriado hein, muito excelente. Tá certo começou com alguns estresse com meu pai, mas no fim tudo se resolveu. Viajei pra Jauá, muito massa foram 4 dias maravilhosos, pense numa folia, como diz Celly, voltei a infância. Joguei dominó, buraco, 8 maluco, baba de meninas, mimica, Qual é a música, vira-vira e até guerra de comida.
Primeira vez que fui em Jauá e adoreiii, muito legal, sem contar na companhia a melhor possivel Sid, Bené, Carla, Mamau, Ivana, Lilian, Beto, Junior, Joice e o pai e a mãe de Carla que por sinal são 2 coroas muito gente boa, brincaram de tudo com a gente, até hj não me esqueço da tia fazendo a mimica do filme "Velozes e Furiosos".
Mas como felicidade de pobre dura pouco né, tivemos q voltar pra SSA. Voltar pra velha vidinha de estudante e como nem foto tiramos ( esqueci de levar a máquina) fica só na memória esses dias perfeitos.

Nenhum comentário: