segunda-feira, outubro 16, 2006

12, 13, 14 e 15 de outubro (( ETA feriado bom ))

Feriado do Dia das Crianças, 12 de outubro, dia Quinta - Feira isso signifca no aula e no trabalho na sexta !!! Etaa feriadão e claro aproveitei pra fugir do agito da capital e me esconder em Subauma ( terra que já citei em outros textos aqui) com todo sol, calor e os amigos que posso desfrutar. Durante o dia só praia, torrando embaixo da estrela mais próxima de nós, a noite o ponto de encontro é a pousada de Didi, uma senhora muito gente boa e que tem o prazer de reunir a galera astral, que curte o bom e velho som de Bob Marley, lá rola de tudo e a vibração é só positiva. Na sexta, o reggae foi mais leve, pois a galera tava se preparando para o Campeonato de Surf, que foi realizado no sábado e domingo. Sábado, depois de andar durante a areia e sol escaldante, atravessar de barca o rio, cheguei ao lugar que iria se realizar o campeonato, a Barra.
As modalidades eram Local, Open, Feminino e Iniciante fiquei na torcida dos brothers que arrasaram. O clima é o melhor do mundo, a paisagem melhor ainda, água, frutas e biscoito pra matar a sede e fome.
A noite rolou 3 bandas tocaram, 1 de forró pé de serra, outra de rock e outra de reggae que não poderia faltar é claro. Dancei muito e se pudesse estaria dançando até hoje. No domingo, foi a final do campeonato, só que infelizmente não pude ficar até o fim, pois tive que voltar de ônibus com minha prima e irmã que saiu 13:30. Porém vou me informar e depois posto aqui quem ganhou. O mar no domingo estava brabo, muito dificil de entrar, em modalidades como feminino, as meninas demoravam muito pra conseguir furar as ondas. Enfim meu feriado, terminou numa viagem de 3 horas de duração, o que meu pai no volante faz em 1:30, mas fazer o q né, tudo tem seu preço, durmir a viagem toda e só vim acordar em Lauro de Freitas.
Feriado acabou e deixou uma saudades, um gostinho de quero mais ...

Nenhum comentário: